O Cliente terá o direito de trocar ou devolver o produto que foi entregue, através do website ou da loja física oficial, dentro de um prazo máximo de 15 (quinze) dias após o produto ter sido recebido, desde que o produto não tenha sido usado, lavado ou apresente sinais de uso e/ou se encontre danificado. O Cliente tem o direito a experimentar os produtos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar. O produto tem que manter as suas características originais e estar completo, ambos os itens de um par têm que ser devolvidos.
O produto deverá estar na sua embalagem original e a devolução deve ser realizada (na medida do possível) na embalagem de envio original e não danificada.
Não serão aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso, como tal, todas estas condições deverão ser respeitadas para que a Dany possa avaliar o reembolso ou troca do produto.
Em caso de reembolso, dependendo do método de pagamento, poderá ser solicitado o IBAN ao Cliente, para que o reembolso seja efetuado em forma de transferência bancária.

Solicitação de Troca/Devolução
Para solicitar uma troca ou devolução de um produto, o Cliente deverá aceder à página Trocas/Devoluções presente no menu “Minha Conta”, preenchendo os dados solicitados no formulário.
Após o rececionamento do pedido de troca ou devolução, a Dany irá entrar em contacto com o Cliente.

Custos de Troca/Devolução
O envio da devolução estará ao encargo ao Cliente assim como os custos associados à operação. O Cliente deverá enviar a sua devolução, suportando o seu custo para o seguinte endereço:

Dany
Av. Sacadura Cabral nº247
4560-480 Penafiel
Portugal

O Cliente também pode efetuar troca ou devolução dirigindo-se à morada da loja fisica da Dany sem qualquer tipo de custos associados.

Compras na Loja Física
Para compras efetuadas na loja física, apenas permitimos trocas por artigos de valor igual ou superior. Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados pela fatura.